terça-feira, 25 de novembro de 2014

Tag: Meme Escrito

Hey pessoal, como estão?! \o/
     Espero que estejam bem!! As coisas andam bem corridas pra mim por causa da faculdade e afins, mas na semana que vem já estou bem tranquila... hahaha

     Hoje eu trouxe uma tag bem interessante pra responder aqui no blog e fui indicada pela Luíza do Estante das Bruxas e que, inclusive, é parceira aqui do blog! Obrigada pela indicação Luuh!! :D

     A tag consiste em responder à mão uma série de perguntas em uma folha de caderno, a fim de que vocês conheçam minha letra!! Bacana, né?! hahaha Então vamos lá!


As perguntas são:

1. Qual o seu nome completo?
2. URL do seu blog?
3. Escreva “A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso”.
4. Citação favorita?
5. Música favorita no momento?
6. Cantor/banda favorita no momento?
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.


Ficou um "pouquinho" borrado, mas dá pra entender! hahahaha (e se clicar na imagem, dá pra ver com maior zoom, se tiver ilegível)!!
E a questão 8, então...
Indico 3 blogs que eu adoro:

LiteraMúsicas, do Diego e Cia
Leitor Antissocial, do Rudimar

Espero que tenham gostado da tag de hoje e em breve teremos mais!! xD
Por Lerissa Kunzler

7 comentários:

  1. Oi, Lerissa!
    Haha, faz tanto tempo que não uso uma caneta para escrever!
    Você tem um bom gosto musical!
    Gostei da tag!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi!! Hahaha Eu já sou o contrário, parece que quando escrevo à mão, organizo melhor minhas ideias!! hahaha :P
      Opa, obrigada!! xD
      Valeu pela visita!! :D

      Excluir
  2. Acho essa tag bem diferente e legal. Mas nunca fiz ela.
    Adorei a citação que escolheu, não conhecia ela.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem diferente mesmo!! hahaha
      É uma das minhas citações favoritas de O Senhor dos Anéis!! xD
      Valeu pela visita!! :D

      Excluir
  3. Lery!
    Todo mundo vai ver minha letra (por sinal a sua é linda! )
    Vou ter que fazer três rascunhos pra ficar apresentável kkkkk

    Adorei a TAG.
    Beijos
    ​​​​​LiteraMúsicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Mas é essa mesmo a intenção! hahaha
      Capaz, estando legível já ta ótimo! Eu fui tirar a foto e aí vi que eu fiz a letra muito pequena, mas aí fiquei com preguiça de passar tudo a limpo! shuahusah
      Obrigada, e valeu pela visita!! :D :D

      Excluir
  4. Lerissa, sorry! Depois de um longo inverno, eu finalmente respondi a TAG! Passa lá no blog e confere a minha letrinha, rsrsrs.

    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/2015/03/meme-escrito-tag.html

    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...