terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Que tal o tão sonhado passeio pela Terra Média? Confira um Mapa Interativo.

Hey, como estão? \o/

     Estamos a poucos dias do lançamento de O Hobbit: A Desolação de Smaug, segundo filme da trilogia, nos cinemas. E é justamente por isso que resolvi compartilhar com vocês uma novidade muito bacana... Se você, como eu, é apaixonado por tudo referente a Terra Média e a todo o universo criado por Tolkien, então esse post é para você! E se você não for, mas quiser apenas conhecer um pouco sobre isso, também é para você.

     Agora você pode, realmente, fazer um passeio pela Terra Média e por consequência conhecer mais sobre um pouco de tudo que existe por lá. Principalmente se você não leu O Hobbit ou nem mesmo conhece O Senhor dos Anéis e pretende assistir O Hobbit, seria uma ótima ideia você dar um pulinho no mapa, para não se sentir ~tão~ perdido nos cinemas. 
     Bem... O Google lançou (em parceria com a Warner), um mapa interativo que está disponível em nosso idioma e ao navegar por ele, você pode conferir lugares, personagens e ótimas informações sobre a Terra Média e o Universo Tolkien. Ao clicar na imagem acima você será redirecionado para o site. Logo de cara, você encontrará um mapa da Terra Média e então a aventura começa! Basta só clicar nos locais do mapa e você poderá conhecer detalhes e muito mais.
     Para quem ainda não conhece muito a Terra Média, esse é um ótimo início para ir se familiarizando. E para quem está na expectativa de O Hobbit: A Desolação de Smaug, é uma boa maneira para ir contendo a ansiedade. Eu confesso que achei o máximo, é fantástico! As imagens são perfeitas, uma boa trilha sonora lhe acompanha durante sua jornada, as informações são relevantes, há alguns games bem divertidos, narrações incríveis, enfim... Você se sente como se estivesse, de fato, conhecendo e se aventurando pela Terra Média (graças às tecnologias do século XXI). Vale a pena conferir (e passar horas explorando). hehehe
     E aí, quem conferiu o mapa interativo? Gostaram? E quem está ansioso pelo lançamento de O Hobbit: A Desolação de Smaug? \o/\o/\o/\o/ Até a próxima!
Por Lerissa Kunzler.

6 comentários:

  1. Adorei o post e estou louca para o lançamento do filme. Li o livro e estou com altas expectativas. haha

    http://ninassis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que bom saber disso! O filme promete ser sensacional e o livro realmente é bem bacana. Mas o melhor de tudo, é que não há muitas (algumas sim) mudanças no enredo, e a história é bem parecida com a do livro.
      Obrigada pela sua visita! :D

      Excluir
  2. Nossa, incrível Le!!

    Gostei muito e vou indicar aos meu amigos que também gostam muito desse mundo!!
    Obrigada por dividir essa informação!! ^.^
    Amei seu blog e já estou seguindo!!

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, não?! Dá vontade de ficar o tempo todo só explorando. hehehe Claro, indique sim, se eles gostam do mundo criado por Tolkien, certamente irão adorar também.
      Obrigada, e valeu por sua visita! Volte sempre, beijos. :D

      Excluir
  3. Adoreei! Dá vontade de ficar horas e horas só explorando hahaha muito boa essa ideia! E parabéns pelo post, realmente excelente! Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, exatamente isso! hehehe \o/
      Obrigada e valeu por sua visita, volte sempre que quiser! Beijos. :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...