segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A luz escondida no fim do túnel.

     Solte sua imaginação... Imagine uma comida que você goste muito, o seu prato favorito ou o que for. Imagine, vamos lá! Já pensou? Agora você recebeu uma colher ou um garfo, tendo a oportunidade de experimentá-la e não perdendo tempo vai em frente... Mas de repente você dá uma mordida e percebe que... está sem gosto!!
     Bem, você deve estar se perguntando algo como 'que papo é esse?!' Pois bem, hoje eu vim falar de algo que tem uma importância extrema em nossas vidas e que por mais que muitas pessoas falem e deem seu exemplo, ainda há muitos que ignoram, que ainda não pararam para pensar nisso, ou que simplesmente julgam isso como um "clichê sem importância" por não compreenderem o real significado.
Do que estou falando? Da... FÉ!
     Mas afinal, o que é a fé? Bem, lembra do seu prato favorito? Ele é como se fosse a sua vida e a fé é como o sal ou o açúcar, é aquilo que dá gosto e que transforma a tudo. A fé é como o brilho, a cor, a luz de nossa vida e de nossa existência. Ter fé é acordar a cada dia e agradecer primeiramente a Deus por mais oportunidade; é entregar tudo nas mãos d'Ele e ter a certeza de que tudo sempre dará certo; é acreditar com o coração e fazer a diferença!
     Frequentemente desanimamos, nos perdemos em meio à correria do dia-a-dia, esquecemos as prioridades que tínhamos para nossa vida e para nós mesmos. Mas se tivermos agarrados à nossa fé em Deus, não temos o que temer, todos os problemas se tornarão pequenos e nossos medos desaparecerão.
     E se você estiver na escuridão de um problema muito difícil de ser resolvido, algo que te impeça até mesmo de seguir sua vida e buscar seus sonhos, ou algo difícil de superar... erga a cabeça lentamente e abra seus olhos... Então você verá. Sua fé será a luz escondida no fim do túnel, indicando o local onde se encontra a saída e a razão de tudo.
Por Lerissa Kunzler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...