sábado, 9 de novembro de 2013

Pegue suas pipocas: Anjos da Noite - Underworld.

     Olá, como estão? Hoje eu trouxe uma dica de filme bem bacana de ficção para aqueles que curtem filmes de vampiro x lobisomens e com direito à muita ação e sangue! O filme me prendeu do início ao fim, o que acredito que seja bem comum, já que o enredo é envolvente e a história não vai sair de sua cabeça antes de você descobrir o final. Para não falar nos ótimos efeitos.
     Este que indico hoje é o primeiro de vários que seguem a história. Anjos da Noite - Underworld é um daqueles típicos filmes que é bom você ler uma sinopse antes para entender o contexto em que a história se passa e poder compreender o filme. Basicamente, ele conta a história da guerra milenar entre vampiros e lycans (lobisomens).
     Selene é uma jovem que teve toda sua família assassinada por supostos ataques de lycans e foi salva por Viktor, o mais velho e forte dos vampiros. Desde então, ela tem procurado se vingar através da exterminação da raça dos lycans. O que nenhum dos vampiros sabe é que há muito mais lycans do que eles podem imaginar e eles possuem planos que podem se tornar uma grande ameaça.
     Envolvido nesses planos está um humano, chamado Michael Corvin, que de repente acaba se vendo em meio à guerra e ao tiroteio dos dois clãs. Selene acaba descobrindo parte do que está acontecendo, mas não consegue convencer a ninguém de suas convicções. Para piorar, acaba se apaixonando por Michael, que em breve, se tornará aquilo que ela mais odeia.
     Ah, e para deixar o filme melhor ainda, ele conta com ótimos atuações como a de Kate Backinsale, Scott Speedman e Bill Nighy (quando ele surgiu no filme, lembrei do Billy Mack em Love Actually, cantando "Christmas is all around" kkkkkkkkk Foi inevitável). Ah e claro, sendo um filme de completa ficção, é normal que contenha "alguns" exageros. Há também quem classifique o filme no gênero terror, embora ele seja basicamente só ação.
     Curiosos? O filme é um belo entretenimento para quem curte esse gênero. Quem já conhecia, o que acha dos filmes? hehehe Ficarei contente em saber o que vocês acharam. Até mais ver!
Por Lerissa Kunzler.

2 comentários:

  1. Eu simplesmente amo esse filme. Amo essa coisa de vampiros e tal, mas esse filme parece que tem algo a mais. Não me canso de ver...
    Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Que bacana. É verdade, esse filme parece que prende mais a nossa atenção, a gente se sente curiosa para ver como acaba. hehehe Beijos! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...