terça-feira, 1 de outubro de 2013

Trailer 2 de O Hobbit: A Desolação de Smaug.

     Tolkienianos estão comemorando com uma bela festa no Condado hoje, sim ou claro? Ah, e com direito aos fogos de artifício do Gandalf, sem dúvidas. Isso tudo porque hoje foi divulgado o 2º trailer de O Hobbit: A Desolação de Smaug, que será lançado nos cinemas em 13 de dezembro de 2013. \o/\o/
     O filme é o segundo de uma trilogia, sendo a continuação de Uma Jornada Inesperada, que já foi lançado em 2012. A história é baseada na obra original publicada pelo grande JRR Tolkien e se passa num período anterior à história de O Senhor dos Anéis.
     O Hobbit retrata a história de Bilbo, que contrariando os costumes típicos dos hobbits, acaba saindo em uma aventura com 13 anões e acompanhado também do mago Gandalf. O objetivo da empreitada seria recuperar um antigo pertencente à linhagem de Thorin e que foi roubado pelo dragão Smaug e recuperar o reino anão de Erebor.
     Em breve teremos uma resenha do livro aqui no blog, resta-me apenas dizer que a história é cheia de surpresas inesperadas e imprevistos, e é simplesmente incrível! Além de mostrar também como se desenrolou depois dessa história a já tão conhecida trilogia de O Senhor dos Anéis.
     Agora então a melhor parte: o trailer, cheio de imagens do filme. Já dá uma ansiedade enorme que faz a gente desejar que dezembro chegue logo. hehehe E aí, o que vocês acharam do trailer? Também estão com vontade de partir logo para a Terra Média?
Por Lerissa Kunzler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...