segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pegue suas pipocas: Sim, Senhor!


 Olá people, como estão vocês?
     Brrrrr.... Aqui no sul está super hiper mega ultra frio... hehehe E para quem pode ficar em casa, não há nada melhor do que pegar alguma comida ou bebida quente, se acomodar e assistir a um bom filme, não é verdade? Por essa razão, trago hoje a dica de um filme bem bacana e divertido: Sim, Senhor! Ah, e esse filme ainda é estrelado por Jim Carrey, o que sem dúvidas traz risadas garantidas.
     Imagine uma pessoa fechada, com poucos amigos, sem namorada e que diz não a tudo em sua vida. Uma pessoa que perde oportunidades, porque simplesmente prefere ficar enfurnado em seu canto, vendo a vida passar. Consegue imaginar? Pois então, esse é Carl Allen, o personagem principal do filme. Carl era exatamente assim, sua resposta para tudo estava sempre na ponta da língua, um grande e sonoro: NÃO!

     Até que chega o dia em que as coisas mudam. Incentivado por um amigo, Carl acaba indo até um programa de auto-ajuda, um programa que incentivava as pessoas a dizerem sim a absolutamente tudo em suas vidas. Carl fica meio contrariado, mas acaba concordando com o desafio de dizer sim a tudo. A partir de então, ele se mete em muitas confusões, aventuras, maluquices e situações inusitadas, não deixando mais nada passar em branco por sua vida.
     O filme é realmente muito bacana e nos faz refletir sobre as oportunidades que temos em nossas vidas e como reagimos perante elas. Mas claro que, como a lição final nos mostra, não podemos fazer como Carl e sair por aí dizendo sim para todas as oportunidades que surgirem, porque nem todas elas nos convêm e, convenhamos, nem todas são tão boas assim, não é? hahaha
     Separei o trailer do filme para que quem ainda não viu, possa ter uma ideia de como ele é. E claro, não deixei de separar também a minha cena favorita, mas não vou falar muito sobre ela e quem ainda não viu o filme, não precisa necessariamente assisti-lo se não quiser estragar a "surpresa".
 
     Só não me perguntem porque todas as minhas cenas favoritas de filmes tem a ver com músicas! (mas aquela cena do redbull também é hilária hahaha).
     Fica a dica então, recomendo bastante para quem estiver a fim de se divertir e se animar! Até mais! \o/
Por Lerissa Kunzler.

2 comentários:

  1. Oi, te indiquei a uma TAG. Confere lá no meu blog: http://acasadoleitor.blogspot.com.br/2013/08/tag-incentivo-leitura.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Jim Carrey é fantástico, não vi um filme dele até hoje que não fosse bom......o cara é um gênio do humor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...